Meu Aniversário!!

Parabéns para mim! Meu aniversário chegou e CLARO que minha mãe não ia ficar de fora dessa!

Como não sou muito de festa, sábado eu passeei com os amigos e no domingo parte da família veio em casa apenas para um encontro e troca de abraços.

Sendo assim, minha mãe preparou alguns quitutes que achei de bom tom compartilhar aqui 🙂

Tudo começou com o meu presente de aniversário. Minha mãe sabe que, dos doces que ela faz, o meu preferido é o pão de mel, e considerando que ela está dando doce de presente pra todo mundo! (risos), ela me fez seis pães de mel e decorou com pasta americana com o tema de…

20150921_231655
Duendes!!!!! ❤ ❤ ❤

Encontrei o presente na minha cama no dia do meu aniversário. Foi muito lindo.

Pois então, como eu amei o presente, ela pensou em usar o mesmo tema para decorar os quitutes no domingo. Eis então que lhes mostro os cupcakes!

DSC01692
Duendes ❤
DSC01691
Ganache 😛

Ela fez a massa de baunilha com gotas de chocolate (adoro gotas de chocolate!) e o recheio de limão siciliano, ficou uma perdição! Uma parte ela decorou com pasta americana e a outra ela fez com ganache, este último não ficou tão parecido com os tradicionais cupcakes com aquela super cobertura gigante, porque o bico que ela tem é muito pequeno, mas ela vai providenciar um maior em breve. Mas não se deixem enganar pela imagem, o chocolate estava divino!

E para completar, O BOLO!

DSC01696
Muita meiguice em um lugar só *—*

Gente, é uma FADA! Com cogumelos e um jardinzinho *—*

Não comi a fada e não deixei ninguém comer, queria poder meio que mumificá-la e deixar no meu criado-mudo (risos).

O bolo foi de chocolate (óbvio, meu favorito), e recheio de mousse de maracujá, a cobertura de ganache. Estava sem palavras…

DSC01707
Minha alegria com a minha mesa 😀

Os salgados foram: empadinha de queijo com massa integral, pastéizinhos de frango (para os carnistas) e de proteína de soja para mim e meu namorado (govegan!) e teve torta de legumes com proteína de soja também, mas não fotografamos porque ficaram prontas mais tarde…

Enfim, foi ótimo, todo mundo se divertiu e encheu a pança!

DSC01716
Obrigada, Mamis ❤
Deixe um comentário

